Inspiração – Make – Delineador

Vim trazer algumas imagens que sirvam de inspiração pra vocês durante a semana. Nada melhor do que um bom delineador para dar um up no make. E pra aquelas meninas que tem uma certa dificuldade, eu vou mostrar um vídeo e uma foto bem autoexplicativa que pode acabar com esse problema. Confiram:

 

Eu achei essa imagem na internet, e eu acho que dá pra ver bem direitinho como é que faz o clássico delineado de gatinho.

Agora, para aquelas meninas que ainda tem a tal dificuldade, eu separei esse vídeo aqui, que a blogueira Karolina Pinheiro da Capricho gravou no ano passado. O vídeo é antiguinho, mas a dica é infalível!

Então? Gostaram do post? Querem outros desse tipo? Comentem e deixem suas opiniões!

– Carolinne Tamy

Deixe um comentário

