Ray – Ban

Bom eu decidi falar sobre esse estilo de óculos porque a alguns dia eu fui fazer exame de vista e foi diagnosticado que eu preciso usar óculos. Bom, para eu não ter que usar aquele óculos estilo senhora decidi procurar uma armação mais moderna e vu ala, achei essa e adorei. Os óculos Ray-Ban foram criados em 1937. Alguns anos antes da sua criação, o tenente John MacCready retornando de uma aventura aérea em um balão reclamou que o sol tinha irritado e danificado a retindos seus olhos. Em Nova York a famosa loja e fabricante de óculos Bausch & Lomb, pedindo-lhes para criar óculos elegantes e que desse proteção aos seus olhos contra os raios solares. E dessa característica surgiu o nome da marca, a mistura do termo em inglês raio (Ray) e as três primeiras letras da palavra banir (Bannish).

Ray-ban

Bom, eles estão ai, agora é só você esperimentar qual fica melhor em você e sair por ai com seu óculos!

Bem espero que tenham gostado, deixem seus comentario ai em baixo e até a proxima.

– Beatriz Miranda

Deixe um comentário

