Nós Amamos Mustaches

Hoje eu vim falar sobre os Moustaches/Mustache (bigode em inglês) que estão em todos os lugares. Muitas pessoas não sabem nem como surgiu essa moda, então eu resolvi esclarecer essa duvida. A moda dos bigodinhos surgiu de um movimento organizado na Austrália por um grupo de amigos que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma forma de participar desse movimento era, para os homens, aderir ao bigode e, para as mulheres e os homens que não gostassem de deixar o bigode crescer, usar acessórios e peças que tenham esse elemento.

Duvida esclarecida, agora eu vou mostrar algumas coisas fofas que eu achei por ai na internet que eu acho que vocês vão adorar.

 

We Love Mustache

– Carolinne Tamy


Deixe um comentário

