Comprimento Mullet

Hoje eu vim falar de uma tendência que tem causado muita polêmica. O comprimento mullet é a novidade do verão e vem tanto nas saias como nos vestidos e blusas. Muitos adoram e muitos outros odeiam, mas a verdade é que a maioria sente um pouco de receio em usar. É por isso que vamos mostrar um pouquinho do que é e de como usar pra vocês.

Mullet faz referência a peças que são compridas atrás e mais curtas na frente, ganhou esse nome graças a um corte de cabelo típico dos anos 80 que era mais curto na frente do que atrás. As peças são feitas principalmente de tecidos fluidos que trazem uma leveza especial pro look.

As saias ficam bem no comprimento maxi e mini e podem ser combinadas com t-shirts, camisas, regatas,…

Os vestidos dão um ar mais elegante, e ficam lindos tanto pra usar de dia quanto de noite. Se você quiser um look mais formal aposte nos comprimentos com grande diferença entre a parte da frente e a de trás e saltos, já para o dia aposte em tons leves e comprimentos menos destacados use com sapatilhas.

As blusas nesse comprimento podem ser acompanhadas de saias mais justas , shorts, leggings e calças skinny, além de ajudarem muito as meninas que tem o quadril maior e não se sentem bem com ele pois escondem essa parte e chamam a atenção pra parte de cima.

https://i2.wp.com/www.ricademarre.com.br/wp-content/uploads/desejo-fashion-21.jpg

Se você ainda não se sente bem usando essa tendência aposte em peças que não tem muita diferença entre a parte de trás e a da frente, já para as mais confiantes o comprimento pode ser mais acentuado destacando a diferença.

As baixinhas devem apostar em sapatos que deixem o peito do pé livre pra que a silhueta não fique achatada e elas pareçam ainda mais baixas, já as altas podem ir sem medo.

E ai, amou ou odiou essa nova tendência? Usaria ou não o comprimento mullet? Deixe sua opinião nos comentários!

– Carolinne Tamy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: